23 de Julho de 2019 às 16:22

ATUALIZADA: Grave acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos na BR 365 próximo a Patrocínio (MG)

O veículo Fiat Uno foi esmagado

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Um grave acidente ocorreu na noite de domingo, 21/07, na BR 365, KM 465, cerca de 1,5 KM após o antigo clube AABB, sentido Patos de Minas, próximo a uma fábrica de fertilizantes, no município de Patrocínio. 

A batida envolveu uma carreta, um carro e uma caminhonete. Dois homens que estavam dentro do Uno morreram no local, presos entre as ferragens. Os ocupantes dos demais veículos não tiveram ferimentos. 

Os Bombeiros, Samu e PRF se deslocaram para o local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno de cor vermelha, ano 1987, com placas de Patrocínio teria saído de uma estrada terra e entrado na pista repentinamente. A dinâmica do acidente ainda é incerta e será apurada pela perícia da Polícia Civil. No local, uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, ano 2013, placas de Guimarânia ficou com a frente bastante danificada e fora da pista. Já o FIAT/Uno de cor vermelha foi atingido na lateral pelo Caminhão Scania/G 370 A 4X2 de cor branca tracionando uma carreta SR Randon S CA 2015, ambos emplacados em Patrocínio, e ficou esmagado. 

Morreram no acidente ambos ocupantes do Fiat Uno: o condutor Ivonir Pedro da Silva que  completou 52 anos no dia 28 de junho último e  Carlos  de Paula, que iria completar 52 no próximo dia 20 de agosto.

Após constado o óbito, e após trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os Bombeiros retiraram as vítimas das ferragens, sendo os corpos recolhidos pela funerária de plantão e encaminhados ao IML de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!