3 de Abril de 2018 às 20:38

ATUALIZADA - Corpo de menina que se afogou na ultima sexta é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo foi entregue a Funerária de Plantão.

Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros Paulismar, o  2° corpo da vitima Larissa Martins da Silva, 14 anos, que é natural da cidade de Rio Paranaiba foi encontrado nesta segunda-feira, 02/04,  por volta das 12h15m.

O corpo da vítima foi encontrado por volta  das 12h15min,  aproximadamente a 1000 metros a jusante (abaixo) do rio boiando em meio a galhadas.

O Corpo foi entregue a Funeraria de Plantão.

O corpo da mãe  Abadia Martins, 37 anos foi resgatado no sábado, 31/03, mais próximo cerca de 100 metros do local do afogamento, a jussante  (abaixo) do rio. 

Sobre o afogamento

O fato aconteceu por volta das 14h30m, na BR 146, KM 113, às margens do Rio Quebranzol, poucos metros antes da Ponte em direção a Araxá, onde famílias estavam acampando. Uma senhora lavava as panelas enquanto a filha se divertia na água, momento em a garota veio a perder o contato com o fundo vindo a afogar-se, sendo puxada pela correnteza. A mãe tentou salvá-la e ambas se afogaram.

Segundo populares elas estavam a passeio no Rio com familiares.

A garota Larissa Martins de 14 anos era aluna da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e a mãe, Abadia Martins, 37 anos. Ambas eram de Rio Parabaíba (MG).

Mergulhares dos Bombeiros esteviram no local e foi feita uma descida de Rio em toda sua extensão e um mergulho de busca submersa, contudo não acharam os corpos de imediato. Os trabalhos foram reiniciados nesta manhã de sábado, 31/03 e um corpo resgatado. O corpo da mãe encontrado no sábado, 31/03 e da menina nesta segunda, 02/04.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!