PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 15 horas de domingo, 15/03, um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, deixou um morto e outros dois feridos na br-365, km 478, município de Patrocínio (MG).
Segundo o motorista da carreta G.M. da C., 33 anos, o mesmo trafegando na rodovia no sentido da Patrocínio para Uberlândia, quando o corsa saiu de uma estrada vicinal e adentrou na rodovia, logo após o Bairro Congonhas (sentido Uberlândia) e foi atingido por uma carreta (caminhão Volvo/FH 420 4x2T de cor vermelha emplacado em Muturipe - BA) que não conseguiu desviar e atingiu lateralmente o veículo de passeio que foi arremessado, capotou e parou virado de lado, fora da estrada.
A equipe do Corpo de Bombeiros (composta pelo CBU Sargento Faria e Soldados Borges, Adenizio e Thiago Barros) esteve no local, para retirar as vítimas que estavam presas no veículo Corsa.
Morreu no acidente Leandro de Araújo Souza, 30 anos, residente em Patrocínio (MG), no Bairro Olímpio Nunes. O óbito foi verificado pelo médico de plantão do SAMU.
Após o trabalho da perícia o corpo foi removido pela funerária de plantão ao IML de Patrocínio (MG).
No veículo havia mais dois homens: S.A.S.B, de 23 anos e W.J.D, de 34 anos, sendo necessário o uso desencarcerador para a retirada da vítima W.J.D, que ficou preso entre as ferragens, com fratura no fêmur.
A equipe do SAMU que se encontrava no local prestou os primeiros socorros à vítima S.A.S.B, sendo conduzido ao Pronto Socorro pela unidade do SAMU. A vítima, W.J.D foi conduzido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital Santa Casa. Já condutor da carreta, não se feriu.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!