Nos dias 16 a 18 de novembro 4 duplas foram representar o Patrocínio Tênis Clube e o Estado de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Peteca na cidade de Curitiba – (PR) e com muita dedicação todos conquistaram seus lugares no pódio, sendo 2 títulos de Campeões Brasileiros, 1 vice-campeão e 1 dupla terceiro Lugar em uma competição de altíssimo nível entre os melhores atletas do País.
Tudo isto é fruto de muito treinamento durante todo o ano sob a coordenação de Rafaela Caixeta e também do esforço de cada atleta que vem melhorando os rendimentos.
Rafaela Caixeta agradece apoio: “Quero agradecer o Presidente Fábio Mozelli por tudo que fez por mim e pelo PTC no qual sou sócia desde criança pois a minha cota é a número 028, desde essa época não me lembro outro presidente que lutou tanto por uma coisa como você lutou pelo PTC. Desde o Brasileiro em Goiânia que você foi assistir nossos jogos onde nossa história começou a deslanchar, daqueles jogos sofridos até as escolinhas de peteca, onde tenho certeza que é o nosso maior sucesso no esporte onde os atletas vem crescendo e este ano conseguimos levar 4 duplas ao Brasileiro e todas conseguiram subir ao pódio. Mas o mais importante nem sempre são os primeiros lugares ou pódio mais sim orgulho que cada um de nós temos em representar o PTC (Patrocínio Tênis Clube) e mostrar a todos de qual clube viemos."
RESULTADOS:
Giovanna e Vanessa - Campeã Brasileira categoria 17 a 20 anos
Luan e Othavio - Campeão Brasileiro categoria 13 a 16 anos
Alexandre e Felipe Vice-Campeão Brasileiro categoria 17 a 20 anos
Rafaela e Cristina 3 lugar na categoria pro profissional
PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!