28 de Maio de 2019 às 09:11

Atiradores abrem fogo durante festa de aniversário em Araguari ferindo 05 e matando um rapaz de 20 anos

O crime aconteceu na Avenida Paraná, bairro Goiás (parte alta)

 

ARAGUARI (MG)- No domingo dia 26/05,às 19h40m,  Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Samu,  atenderam no domingo uma ocorrência com seis vítimas de disparo de arma de fogo, sendo uma fatal atestada no local pela médica do SAMU. As outras foram transportadas pela Polícia Militar para o hospital.

Segundo informações no nomento do fato acontecia uma festa de aniversário na residência na Avenida Paraná, bairro Goiás (parte alta), quando onde houve disparos de arma de fogo, contra as pessoas que estavam no local.

Segundo informações quatro homens encapuzados invadiram a residência já atirando várias vezes. Das seis pessoas atingidas, Carlos Henrique Blanca da Silva, 20 anos, morreu no local.

Duas pessoas baleadas em estado menos grave foram levadas para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari e já receberam alta.

As outras três foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), uma delas em estado grave, porém estável.

Nota de falecimento:

Carlos Henrique Blanca da Silva aos 20 anos.
Velório: Sala de velório Frederico Ozanam (sala 6)
Sepultamento: 27/05/19 segunda-feira às 16:00 hrs
Cemitério: Municipal PARK

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!