30 de Setembro de 2020 às 09:27

ASSISTA: Advogado de defesa de Jorge Marra concede entrevista ao P.O.L.

O advogado concedeu entrevista direto de seu escritório em BH

PATROCÍNIO (MG) -  O advogado Sérgio Rodrigues, que mantém um escritório em Belo Horizonte, esteve ontem em Patrocínio (MG), acompanhado a oitiva de seu cliente Jorge Moreira Marra, acusado de matar o ex-presidente da Câmara, advogado e pré-candidato a vereador Cássio Remis, após uma discussão por causa de uma live em que Cássio denunciava irregularidades numa obra. Jorge se apresentou na tarde de domingo, 27/09, e alegou legítima defesa.

O advogado se solidarizou com a família da vítima pelo ocorrido "primeiramente quero deixar registrado respeitosamente meus sentimentos a família enlutada e meu respeito a dor por eles sofrida".

Ele informou que: “Tão logo Jorge tomou conhecimento de que havia mandado de prisão preventiva contra si, entrou em contato conosco, conversamos no sábado, e imediatamente entramos com a autoridade policial para ajustar seu comparecimento espontâneo, o que ocorreu no domingo”.

Dr. Sérgio afirmou também que “vamos impetrar um habeas corpus para restabelecer a liberdade dele, tendo em vista que o motivo alegado pela autoridade policial para que ele fosse preso preventivamente, não mais existe, a medida que ele se apresentou espontaneamente para prestar declarações”.

Ainda segundo o advogado: “o nosso pedido é para que a ele seja assegurado o direito de aguardar em liberdade o inquérito e processo, até seu julgamento”.

O advogado concedeu entrevista direto de seu escritório em BH para o Patrocínio Online. ASSISTA ABAIXO.

VEJA TAMBÉM  o Advogado contratado pela família Remis


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!