19 de Junho de 2019 às 21:52

Assaltantes rendem moradores de fazenda e roubam grande quantidade de café, veículo, dinheiro e bens

O roubo foi numa fazenda na região rural conhecida por estrada dos Lemos

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 19/06, por volta das 00h58min, a Patrulha Rural  deslocou no PTC 2012, na região dos Lemos, onde o caseiro informou que por volta das 19h30min, foi rendido por cinco bandidos armados que anunciaram o roubo.

Por haver mais de uma sede, os autores deslocaram com o caseiro até a outra residência, onde renderam e amarraram as vítimas, mantendo-as como reféns.

Continue lendo após anúncio
 

As vítimas relataram que não foram agredidas e pela tranquilidade dos autores, suspeitam-se que já conheciam o local e que já estiveram ali antes, pois um dos autores se referiu a um caminhão 'bicudinho" que esteve na fazenda na data de 17/06.

Os autores roubaram 03 aparelhos celulares, aproximadamente R$1450,00 reais, um aparelho de som automotivo, uma Fiat Strada prata ano 2011, placa HOF-6195, aproximadamente 200 sacas de café em coco e 3000 Quilos de café escolha, além de café limpo a ser aferido a quantidade.

Os autores ainda teriam danificado a ignição de um dos tratores.

Os assaltantes estavam trajando blusões de cor preta e de capuz e que um deles era mais forte, branco e alto, já os demais eram magros e baixos e que durante o tempo em que ficaram amarrados, ouviram por diversas vezes um dos criminosos ser chamado de 'Buda'.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!