PATROCÍNIO/MG – No dia 06/10, aos 45 minutos, segundo a Vítima ‘’R’’, estava no rancho de seu pai, localizado num condomínio, as margens da Represa, município de Patrocínio, e ao chegar contatou com o porteiro do local, de nome ‘’N’’. A vítima relatou que por volta das 04h20min ouviu um grande barulho e quando se levantou para verificar, deparou-se com dois assaltantes encapuzados dentro de sua casa, que lhe exigiram que entregasse o dinheiro.
Um dos bandidos era mais alto, de pele clara, trajando blusa de frio de cor vermelha e o outro mais baixo, de pele mais escura, trajando camiseta de cor preta. Um deles estava armado com revólver, anunciaram o assalto e subtraíram um celular da marca Samsung e a quantia de R$ 1.030,00.
Ao fugirem, um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo em direção à perna de ‘’R’’, atingindo-a e causando uma pequena lesão.
Ele foi socorrido e não corre riscos. A vítima suspeita de ‘’N’’, pois ele era o único que sabia que ele tinha dinheiro, achando estranho o fato dos autores já saberem o valor que este portava em sua carteira.
Em continuidade aos rastreamentos, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até as Chácaras Havaí para realizar maiores diligências a respeito do roubo ocorrido. No local os militares depararam com ‘’N’’, porteiro do condomínio, sendo que ele ao perceber a presença dos militares demonstrou nervosismo, sendo abordado e nada de ilícito localizado em sua posse. ‘’N’’ demonstrou bastante nervosismo ao conversar com os militares, entrando em contradições a respeito da noite anterior.
Com anuência de ‘’N’’, os militares verificaram o aplicativo "WhatsApp" do seu aparelho celular, onde havia mensagens de um indivíduo de nome "V’’ referentes ao roubo.
Questionado ‘’N’’ confessou que encontrou com a vítima na mercearia das Chácaras Havaí, momento em que percebeu que ela se encontrava com uma grande quantia em dinheiro. Logo após, fez contato por telefone com ‘’V’’, informando-o do fato. ‘’N’’ disse ainda que o outro porteiro, ‘’J’’ ‘’D’’, teria aberto a cancela para que os indivíduos adentrassem no condomínio.
Ainda no aplicativo "WhatsApp" do celular de ‘’N’’, havia uma mensagem de ‘’V’’ informando que ele iria deslocar da cidade de Perdizes para Patrocínio no veículo Fiat/Siena de cor vermelha.
De posse das informações, os militares se posicionaram na rodovia BR 462, antes da ponte do rio Quebranzol, onde visualizaram o referido veículo deslocando com 04 ocupantes, sentido à cidade de Patrocínio.
O veículo foi abordado e durante busca pessoal nos ocupantes foram localizadas 06 buchas de de maconha.
No interior do veículo foi localizada a quantia de R$ 802,00.
Os ocupantes do veículo num primeiro momento negaram a participação no roubo, sendo que após intensa parlamentação, o menor ‘’L’’, confessou a participação no roubo, afirmando ainda que ele teria atirado contra à vítima. Além disso, informou que a arma utilizada no roubo se encontrava em sua residência na cidade de Perdizes. Os militares deslocaram até a residência de ‘’L’’ em Perdizes. Na residência foi localizado um revólver calibre .38 marcas Rossi, com 04 munições marca CBC, estando uma munição percutida.
Foi realizado contato com a vítima do roubo à veículo ocorrido no restaurante Quebranzol, sendo que ela reconheceu ‘’L’’ e ’’W’’, como os autores do roubo à mão armada da caminhonete.
A vítima afirmou que os autores chegaram no veículo Fiat/Siena de cor vermelha.
Em contato com a vítima do roubo nas Chácaras Havaí, ele reconheceu ‘’L’’ como sendo um dos autores do roubo e quem teria atirado contra ele.
Os demais autores, ‘’W’’ e ‘’V’’, também foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.
Em contato com os militares da cidade de Perdizes constatou-se um mandado de prisão contra ‘’W’’ ‘’M’’ ‘’F’’.
Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!