A Câmara de um supermercado da região flagrou o suspeito, supostamente apelidado de Cizatriz, comprando algo e observando. (Foto cedida pela vítima.)
Em Patrocínio/MG, no dia 20 de novembro, por volta das 15h15min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Doutor Vicente Soares, Bairro Matinha, onde a vítima T.M.R.C. (65 anos) relatou que estava em casa e percebeu que um suspeito estava no muro da residência da vizinha. Ele fingiu estar trocando uma telha de uma casa vizinha.
Em certo momento ele pulou no quintal da vítima e ameaçou-a com uma faca, empurrou-a ao chão e exigindo dinheiro.
O assaltante levou-a para a sala, a agrediu e e a amarrou. Em seguida pegou uma mochila, colocou dois aparelhos notebook, R$300,00 em dinheiro e fugiu, mas já esta identificado pelas imagens de segurança de um supermercado da região.
O suspeito usava bermuda de cor branca florida, camisa listrada de cor clara, era magro, cor clara e pouco mais de 20 anos de idade. O provável apelido do suspeito é "Cizatriz". Informações ligue 190 ou Disque Denúncia Unificado 181.
Obs: depois da publicação dessa reportagem o suspeito foi preso pr´xomo ao Temrinal Rodoviário, segundo parentes da vítima.