Mulheres são presas por tráfico em Araxá
No dia 13 de junho por volta de 23h00, a Polícia Militar deparou com a suspeita D.J.S de 20 anos, em atitude suspeita, no bairro Abolição. Foram realizados rastreamentos próximo à casa desta autora que reside no bairro João Ribeiro e de onde procedem denúncias de tráfico de drogas. No momento em que D.J.S chegava em sua residência foi abordada pela Polícia Militar e com ela localizada a quantia de mais de 50 mil reais, cuja procedência a autora não soube especificar. Ainda foi apreendido um adolescente de 17 anos que aguardava na porta na casa de D.J.S. e com ele foi apreendida uma bucha de maconha. Na residência de D.J.S foi localizado um cartucho intacto cal. 22, uma bucha de maconha, cerca de 5 gramas de crack, comprimidos de cafeína, 300 gramas de ácido bórico e uma colher com resquícios de crack. Nas proximidades da residência, foi presa a autora A.J.F de 22 anos de idade, que reside com D.J.S, e estava “vigiando” a casa.
Diante dos indícios de tráfico de drogas, a Polícia Militar retornou ao bairro Abolição onde D.J.S se encontrava inicialmente, sendo verificado se tratar da residência da autora A.R.S de 21 anos, conhecida no meio policial, sendo localizada uma balança de precisão, um recibo de correspondência com seu marido que está preso em Uberlândia, dinheiro e um pacote com “gominhas” idênticas às que amarravam o dinheiro encontrado com D.J.S.
Diante das evidências, as três suspeitas foram presas por associação ao tráfico de drogas e o adolescente apreendido juntamente com todo material, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Homem se exalta porque seu filho de 15 dias estava chorando e empurra mulher com a criança, ainda os ameaçando com uma faca
Nesta segunda feira dia 13 de junho por volta da 01h00m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro São Pedro, onde segundo relatos da vítima, uma dona de casa de 33 anos de idade, seu filho de apenas 15 dias de idade estava chorando muito, e por isso pediu ajuda ao companheiro para cuidar da criança, momento em que ele se exaltou e a empurrou contra a um sofá juntamente com a criança.
O autor ainda se apossou de uma faca e ameaçou a vítima de morte e evadiu em seguida.
No local, os Policiais militares registraram o boletim de ocorrência e deram início a rastreamentos no intuito de localizar o autor e efetuar sua prisão.
Polícia Militar prende mais um foragido da justiça em Araxá.
Durante patrulhamento pelo bairro Cincinato de Ávila nesta segunda feira dia 13 de junho, uma guarnição policial militar ao passar pela Rua das Garças, abordou um homem de 32 anos de idade em atitude suspeita e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao ter seu nome consultado no sistema informatizado da Polícia Militar, foi contatado que existia um mandado de prisão em desfavor dele.
Os Policiais militares cumpriram a determinação judicial e conduziram o foragido até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.
Homem se masturba com a porta aberta e chama crianças para ver e acaba preso
Nesta segunda feira dia 13 de junho por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi acionada em uma residência da cidade de Araxá, onde segundo relatos de 02 crianças de 11 anos, estavam chegando à casa vinda da escola, quando perceberam a porta da casa do autor aberta, sendo que o autor estava em pé dentro da casa se masturbando e convidando as crianças com gestos para entrarem na casa.
Assustadas com a cena, as crianças correram e começaram a gritar pedindo por socorro, momento em que o autor foi na direção delas arrumando as roupas, mas ao perceber outras pessoas em via pública desistiu, e evadiu do local.
Com o acionamento da Polícia Militar, o autor foi localizado e identificado como um homem de 30 anos de idade, momento em que as vítimas disseram não ser a primeira vez que ele faz coisas estranhas para que elas vissem.
O maníaco foi levado na condição de preso para a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas acompanhadas de seus responsáveis também se apresentaram para as providências cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!