Homem rouba Botijão de Gás de uma Padaria é foi preso que vendia para outro comerciante
Nesta quarta feira dia 24 de agosto por volta das 17h00m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma padaria da área central de Araxá, onde segundo relatos do solicitante, um entregador de 28 anos de idade, estava em seu local de trabalho, quando percebeu que um homem de 51 anos entrou pelos fundos do estabelecimento, furtou um botijão de gás, e posteriormente saiu carregando o mesmo pelo portão lateral, e o levou até um outro estabelecimento comercial na Rua Imbiaça, onde tentou vende-lo pelo valor de R$ 50,00.
O solicitante ainda declarou que chegou ao local no momento em que o produto de furto era oferecido ao outro comerciante, tendo o explicado a procedência do botijão, e acompanhado o autor até a padaria onde o botijão foi devolvido.
O autor foi mantido no local até a chegada da Polícia Militar, momento em que ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Homem que tentava vender celular provavelmente roubado resiste a prisão
Nesta quarta feira dia 24 de agosto por volta das 21h00m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um supermercado no bairro Santa Mônica, onde segundo relatos de vários solicitantes, um homem teria entrado no estabelecimento comercial com um aparelho de telefone celular de alto valor, e tentou vende-lo a várias pessoas pelo valor de R$ 100,00, ou seja, bem abaixo do valor de mercado.
Após a negativa de todas as pessoas presentes, o autor saiu do local em direção à Rua Marcolino Coelho Borges, onde depois de algum tempo ele foi localizado, porém, ao perceber a aproximação dos policiais militares, ele entrou em uma casa e negou-se a sair, sendo necessário o adentramento dos policiais militares na referida casa.
Ao ser abordado, o autor, um home de 31 anos de idade, ainda resistiu à prisão, mas foi dominado e preso em flagrante delito por desobediência e resistência.
O telefone celular não foi encontrado com ele, porém, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu para dar explicações da origem e destino do telefone celular.
Polícia militar prende homem que agrediu a companheira na Vila Guimarães.
A Polícia Militar compareceu nesta quarta feira dia 24 de agosto na rua Pepururé por volta das 21:00, onde segundo relatos de populares, um homem de 27 anos de idade teria agredido sua companheira de 59 anos de idade, e que devido as agressões, a vítima teria sido socorrida por terceiros até o PAM desacordada.
Na residência do casal, o autor foi localizado e preso pelos policiais militares, que posteriormente foram até o PAM, onde encontraram a vítima aguardando atendimento médico, momento em que ela relatou que sem motivo nenhum, o autor chegou em casa a agredindo com socos, chutes e um enforcamento.
Diante o exposto, a vítima permaneceu na Unidade de saúde para observação, e o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e colocado a disposição da justiça.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!