5 de Setembro de 2016 às 13:51

Aposentado de 55 anos é morto após receber salário

Crime aconteceu na área rural de Monte Carmelo (MG)

No dia 3 de setembro, sábado, às 14h20m o senhor J.M., acionou a Polícia Militar e informou que havia encontrado já sem vida num casebre na fazenda Lambari na localidade de Sete Pontes, município de Monte Carmelo (MG), cedida por ele a um homem aposentado de 55 anos, conhecido por Pica Pau.

Segundo o solicitante ao chegar para mais uma visita, encontrou a vítima caída com a cabeça em um sofá e o corpo fora, já sem vida e com sinais de violência. O corpo já apresentava rigidez cadavérica.

Cleomar Dornelas, Perito da Polícia Civil, representando a Perícia Técnica Cientifico de Patrocínio foi acionado pela Polícia Militar e se deslocou até a zona rural, numa fazenda distante cerca de 3 quilomeros da cidade de Monte Carmelo para realizar os exames e detectar as evidências que possam ajudar a elucidar o crime e identificar o criminoso. O local do crime estava devidamente preservado pela PM.

Cleomar apurou que a vítima era aposentado de uma cerâmica de Monte Carmelo onde teve o olho perfurado.

No dia anterior ele havia recebido o o salário da aposentadoria, pagou algumas contas e voltou para seu casebre na zona rural com algumas pessoas. Sempre ele recebia algumas pessoas para "assar uma carne e beber." Mas infelizmente dessa vez. ao invés de comemoração ele foi morto.

De fora do imóvel Cleomar encontrou um pedaço de pau que estava quebrado em três pedaços, que provavelmente foi empregado na agressão a vítima, que apresentava hematomas nas duas pernas e uma costela quebrada do lado direito.

Ainda foi constatado pelo perito que a porta da "meia água" que é de metal apresentava uma perfuração provocada por um instrumentos cortante.

A vítima foi encontrada com a cabeça no sofá o tronco do lado de fora. Ele estava no interior do imóvel e da porta até onde estava havia algumas gotas de sangue.

Segundo o perito Cleomar assim que ele foi retirado do local que se encontrava foram constatados 11 ferimentos no corpo, entre hematomas, escoriações e cortes no peito, pernas e na cabeça. Os ferimentos na cabeça foram provocados por um instrumento cortante, facão ou podão, não encontrado no local. estes últimos ferimentos, mais fortes do lado esquerdo da cabeça é que podem ter levado a vítima ao óbito.

A vítima foi identificada como sendo Edson Batista de Oliveira, conhecido por Pica Pau, é natural de Santa Fé (PR), 55 anos e logo após os exames da perícia o corpo foi encaminhado para IML de Patrocínio (MG).

Durante as investigações foram levantados alguns nomes de suspeitos que foram repassados a Delegacia de Crimes contra a Pessoa para apuração.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!