10 de Fevereiro de 2020 às 15:50

Após se queixar de roubo, cobrador de Triângulo da Sorte confessa que forjou o crime com ajuda de mais dois comparsas, que foram presos

Três homens foram presos por roubo, formação de quadrilha  e estelionato em Uberaba (MG)

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG)-  Uma equipe da PM foi informada via Copom um roubo a um cobrador da Triângulo da Sorte. Porém ao realizar contato com a suposta vítima, essa entrou em diversas controvérsias sobre o ocorrido, sendo que durante a conversa os militares, que com perspicácia, conseguiram a verdade. O cobrador resolveu "abrir seu coração e confessar que armou o suposto roubo".

Em contínuas diligências, os  militares conseguiram identificar a quadrilha, prender e apreender autores e partes do material subtraído,.

Três homens foram presos por roubo, formação de quadrilha  e estelionato.

Apreendidas 02 motocicletas;  R$ 1.344,00 em moeda nacional; 01 HT baofeng;  02 placas de colete balístico ;  01 luneta; 01 capacete ; 02 carregadores pistola cal.380 e 6 munições intacta cal .380.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!