UBERLÂNDIA (MG) – No dia 01/04, por volta das 04h01min, a PM durante operação pelo bairro Jardim Patrícia em Uberlândia, foi anunciado via COPOM um roubo a um estabelecimento comercial realizado por dois autores armados.
Com as informações repassadas, as guarnições do turno iniciaram os rastreamentos dos autores e também dos aparelhos celulares roubados, onde davam sua localização na rua Fábio Felice.
Os militares foram ao local e fizeram contato com a moradora, que autorizou a entrada dos policiais.
Após buscas os militares localizaram o autor de 19 anos.
O suspeito ao ser perguntado negou a participação no roubo, uma das vítimas o reconheceu como um dos autores.
Os militares durante buscas pela casa localizaram no quintal quatro celulares, moedas diversas e um porta moeda, seis pedras de crack, uma balança de precisão e uma réplica de uma pistola de cor preta, uma certa quantidade considerável de maconha enrolada em plástico branco e uma porção de farelos da mesma substância.
Após as localizações desses objetos o autor confessou a autoria do roubo, juntamente com o autor, de 20 anos, que ainda não foi preso.
Os dois aparelhos roubados foram recuperados no local, um aparelho do autor e três aparelhos sem procedências, que até então os proprietários não foram identificados.
Já as drogas seriam de propriedade do outro autor, mais a quantia de cento e cinquenta reais, pois este dinheiro teria sido localizado no quarto deste.
A PM recuperou a quantia de quatrocentos e oito reais e cinquenta cinco centavos que haviam sido roubados do comércio.
Os militares deram voz de prisão em flagrante ao autor de 19 anos, que em seguida foi apresentado na delegacia de plantão.
Com informações da PMMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!