6 de Janeiro de 2020 às 15:52

Após PM abordar menor do tráfico, mãe tenta esconder grande quantidade de drogas no Bairro São Geraldo em Araxá

Além de maconha, crack e acido bórico, foram apreendidas uma balança de precisão e um rádio HT

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 04/01, sábado, por volta das 18 horas, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar deparou com um adolescente de 17 anos saindo de sua residência, sendo que, ao avistar a guarnição PM, jogou uma pequena porção de maconha ao solo.

O infrator foi abordado e submetido a busca pessoal.

Durante a realização de diligências, a mãe do adolescente saiu correndo em direção ao fundo da casa, onde foi acompanhada pelos militares que a viram apanhando uma bolsa e tentando dispensá-la, ocasião em que foi impedida.

A bolsa foi apreendida e localizado em seu interior um tablete de aproximadamente quatrocentas gramas de maconha, oito tabletes de tamanho pequeno e mais quarenta e nove buchas da mesma substância.

Nos fundos da casa também foi localizada uma sacola grande contendo aproximadamente um quilo de ácido bórico, instrumentos utilizados para fracionamento da droga, um rádio de comunicação, uma balança em perfeito estado de funcionamento e embalagens para droga.

No quarto do adolescente foi localizada certa quantia em dinheiro e um tubo contendo resquícios de substância análoga ao crack.

Segundo a PM o adolescente é bastante conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas, e possui passagem policial pelo mesmo fato.

O adolescente e sua mãe A.V.S.D de 42 anos receberam voz de apreensão/prisão respectivamente, sendo conduzidos juntamente com todo o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!