ARAXÁ (MG) - No dia 22/04, por volta das 11h00min, a Polícia Militar durante operação no bairro Jardim das Oliveiras em Araxá, ciente de que havia sido roubado um veículo Ford Ka de cor branca táxi na madrugada de quarta-feira, iniciou os rastreamentos. Os militares visualizaram o carro, onde iniciaram o acompanhamento do mesmo.
O autor ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pelas ruas do bairro em alta velocidade e ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle direcional do veículo e estourou o pneu dianteiro direito vindo a colidir com uma árvore.
A PM prendeu o autor de 33 anos e com ele foi apreendida também a faca utilizada no roubo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!