20 de Fevereiro de 2026 às 12:51

Após operação conjunta do Tático Móvel e da ROCCA, homem com tornozeleira eletrônica é preso com grande quantidade de drogas

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional – 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar realizou, na noite de quinta-feira, 19/2, por volta das 23h20, na rua Deiró Marra, bairro Enéas, em Patrocínio/MG, a prisão de um homem de 36 anos por tráfico ilícito de drogas.

enlightenedInformação confiável, todos os dias. Siga o Patrocínio Online no Instagram. CLIQUE AQUI

Segundo informações da PM, a prisão aconteceu após denúncias anônimas oriundas do Disque Denúncia Unificado 181, informando que o autor estaria comercializando entorpecentes e utilizando uma área de mata nos fundos da residência para ocultar os materiais ilícitos.

As informações foram ampliadas por meio de inteligência policial, e o local denunciado foi abordado.

Durante a abordagem ao suspeito, os militares localizaram quatro tabletes pequenos de maconha e um caderno com anotações referentes à mercancia de drogas.

Com apoio de um cão farejador, foi realizada uma incursão estratégica pelo lote vago que dá acesso a uma área de vegetação extensa, local de difícil acesso, sendo os militares bem-sucedidos na localização de uma sacola contendo expressiva quantidade de entorpecentes.

Foram apreendidos: quatro potes de vidro contendo substância semelhante à flor de maconha, quatro barras de maconha, sete tabletes de maconha, cinco porções de maconha, uma porção grande de cocaína, uma porção média de cocaína, dois papelotes de cocaína, uma folha com anotações da mercancia e quatro tabletes pequenos de maconha.

A PM ressalta que o suspeito se encontrava submetido a medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário, fazendo uso de monitoração eletrônica.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia, para as demais providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade é fundamental no enfrentamento à criminalidade. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima e segura pelo 181, contribuindo diretamente para ações policiais eficazes. Em caso de emergência, acione o 190.