PATROCÍNIO (MG) - Um homem de 51 anos foi preso por tentar matar a ex-mulher de 44 a facadas. O crime ocorreu neste domingo (08/11), na rua João Carlos dos Reis, bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo uma testemunha, a vítima e autor começaram a discutir sobre o relacionamento, sendo que o autor insistia para que eles reatassem o casamento. Mas ela se negou, momento em que o autor foi até a cozinha pegou uma faca e a golpeou.
Na chegada do Corpo de Bombeiro, a vítima foi encontrada com perda intensa de sangue, caída ao solo, próximo do portão da residência. Os militares efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada com ferimento de perfurações na região coxo-femural e do abdômen.
Simultaneamente a sala de operações do 46° BPM, recebeu informações dando conta de que o autor estaria fugindo em um veículo Ford/Corsel II, de cor branca.
O sistema de Olho Vivo conseguiu visualizar o veículo próximo ao corpo de bombeiros. O veículo foi abordado, sendo condutor identificado como, B.S, de 23 anos e o passageiro I.B.P., de 51 anos, sendo ambos presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido.
Segundo o amigo do autor B.S, de 23 anos, estavam em uma fazenda e que o autor I.B.P., de 51 anos, lhe chamou para comprarem cervejas em Patrocínio, quando chegaram, o autor disse ao amigo para passar na casa de sua ex-mulher, que tentaria reatar o casamento.
Na casa da vítima, o amigo contou, que o autor e vítima estavam conversando "de boa", que repentinamente escutou gritos e visualizou o autor desferindo golpes de faca na vítima.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!