31 de Julho de 2025 às 10:51

Após mulher denunciar violência doméstica, PM descobre tráfico de drogas em Iraí de Minas.

Suspeito já tinha passagens por violência doméstica e tráfico

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

IRAÍ DE MINAS (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira, 30/7, por volta das 16h15min, por uma mulher de 37 anos, que relatou ter sido vítima de agressões físicas por parte de seu companheiro, de 25 anos. A vítima também informou que o autor estaria comercializando drogas na residência onde conviviam.

As guarnições deslocaram-se imediatamente ao endereço informado, onde realizaram buscas no imóvel.
Os policiais, no quarto do suspeito, encontraram duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura, um canivete e um pote com resquícios da mesma substância — materiais normalmente associados ao fracionamento e preparo de entorpecentes para venda.

Durante os levantamentos, foi confirmado que o suspeito já possuía denúncias anteriores por envolvimento com tráfico de drogas e episódios de violência doméstica, incluindo registros no Disque Denúncia Unificado (DDU) e em boletins anteriores.

Posteriormente, a equipe recebeu nova informação de que o homem havia sido visto em uma rua da cidade.

O suspeito foi localizado, abordado e preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.

Após avaliação médica no Pronto Socorro Municipal, o autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade de Patrocínio, juntamente com a vítima e os materiais apreendidos.