12 de Março de 2020 às 13:45

Após investigações Delegacia Rural de Araxá cumpre em Patrocínio e Serra três mandados contra autores de dois roubos seguidos em Perdizes

Dois autores já estavam cumprindo pena por latrocínio

 

A Delegacia Rural da PC de Araxá cumpriu 03 mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Patrocínio e Serra do Salitre.

Continue lendo após anúncio
 

As investigações iniciaram-se em janeiro após um roubo ocorrido em uma fazenda na zona rural de Perdizes, divisa com Araxá-MG.

Na ocasião três autores de posse de arma de fogo, amarraram as vítimas e roubaram cerca de R$11.000,00, telefones celulares e uma TV 32 polegadas.

Após uma semana os mesmos autores retornaram e, novamente, com arma de fogo, mediante ameaças roubaram uma camionete.

Durante as investigações as esquipes da delegacia rural de Araxá, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler e coordenada pelo Dr. Tiago Cruz Ferreira, conseguiram identificar os autores e representaram pelos mandados cumpridos dia 10/03.

Os investigados também são suspeitos de cometerem crime de Latrocínio ocorrido no mês de fevereiro na cidade de Serra do Salitre, ocasião em que um senhor de 91 morreu durante o roubo.

Dois dos autores já estavam presos no presídio de Patrocínio, pelo cometimento deste latrocínio.

O terceiro investigado localizado em sua casa, em Serra do Salitre, será encaminhado para o presídio de Perdizes onde ficará à disposição da justiça.

Participaram da operação e investigações: Dr. Tiago Cruz Ferreira, delegado, os investigadores: Ilton lima, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier e Douglas Santana, servidor Heitor Montandon


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!