LAGOA FORMOSA (MG) - No dia 02/11 às 23h20m , no quartel de Lagoa Formosa os solicitantes informaram aos militares que havia sido furtado de uma oficina mecânica 02 veículos, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla. O proprietário do veículo Fiat Siena descobriu o furto ao visualizar o seu veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obterem informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.
Por volta de 02h40m uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat Siena porém o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um Policial Militar que estava desembarcado no momento da ação.
O veículo evadiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências e ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.
Quando a viatura chegou ao local do acidente um infrator de 18 anos, que tinha furtado o Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas.
O autor foi conduzido para o Hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para o Patos de Minas, após ser examinado foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.
Indagado sobre o motivo de terem furtado os veículos respondeu que queria apenas “zuar”. Foram detidos dois jovens: 18 e 26 anos
Os veículos foram removidos pelo serviço de Guincho e encaminhado ao Pátio do Detran.
O Toyota Corolla teve danos em toda parte frontal, lateral direita e esquerda e traseira.
Houve danos nos muros das duas residências ainda dano em portões e janelas.
Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!