Em Monte Carmelo uma senhora acionou a PM alegando que um individuo havia passado por sua varanda e saido pelo portão da frente sendo seguido por outro homem que tentava alvejá-lo com disparo de arma de fogo. No local os militares localizaram um projetil fixado no muro da residência .
Os Policiais receberam informações sobre quem era a pessoa que corria e deslocaram-se para a casa dele onde os parentes do homem informaram para a PM que dois homens em um veiculo Fiat Pálio, de cor prata, teriam passado no local e discutido com ele.
O homem jogou uma pedra que atingiu vidro traseiro do Fiat Palio e neste momento os ocupantes do veículo desceram e o condutor portando uma arma de fogo começou a persegui-lo efetuando disparos.
Os militares receberam a denuncia de quem era o autor dos disparos e foram até a residência do suspeito. O pai do suspeito deixou os militares entrar na casa. Onde foram localizados uma espingarda calibre 36 marca Rossi, uma espingarda desmotada sem maiores detalhes, um revolver calibre 32 e munições de diversos calibres.
O autor dos disparos e nem a vitima foram localizados para darem suas versões sobre o ocorrido. Rastreamento estão sendo feitos com o intuito de localizar e prender o homem, mas até o momento sem êxito.