ARAGUARI (MG)- No dia 23/02, por volta de 13h32min, uma guarnição foi acionada na Avenida Coronel Belchior de Godoy, Bairro Góias, onde depararam com uma vítima caída ao solo sem sinais vitais. Foi identificada como R. P. V., 31 anos e outra vitima com um ferimento por arma de fogo nas costas de nome K. S. L.. de S., 21 anos, que foi socorrida pelo SAMU, até a Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo testemunhas, ouviram disparos de arma de fogo e quando se aproximaram do local deparam com o corpo de um homem caído ao solo e o outro ferido, e também perceberam uma caminhonete L200 TRITON, de cor prata, evadindo em alta velocidade do local.
O perito deslocou ao local do crime, e constatou que a vítima R. foi atingida por um disparo no peito, e segurava alguns pertences dentre os quais, dois cartões de crédito no nome de J. B. R. V., possivelmente do autor dos disparos.
Diante dessa informação as equipes passaram a realizar levantamentos em busca desse possível autor, deslocando em endereços conhecidos dele no município de Araguari. Em dado momento tiveram a informação de que ele pudesse estar em casa de parentes em Uberlândia. Diante disso, foi localizado um endereço de um irmão do suposto autor, o Sr. S. H. R. V., situado à Rua Alfredo Maximiano Alves, Bairro Granada, Uberlândia.
Foi montado um cerco na residência citada e após autorização do sr. S., foi procedida buscas domiciliares, o autor foi localizado no telhado do imóvel.
O autor J. B., confessou a autoria do crime, bem como mostrou o local onde a caminhonete usada na fuga estava escondida, como também a arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal.38, juntamente com 10 munições intactas, que foram apreendidos.
Do que restou apurado, o autor do homicídio teria realizado um programa com os dois travestis e após o acerto, iniciou um desentendimento e o autor acabou desferindo um disparo em cada vítima, um no peito do R. que faleceu no local, e um nas costas do K. que foi socorrido.
Com informações PMMG - Fotos: Luiz Muilla (com filtro)
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!