Com informações e foto da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar durante operação na noite de sexta-feira, 22/8, por volta das 22h25min, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo a PM, essa residência estava sendo monitorada pela Polícia Militar já há algum tempo, após diversas denúncias.
Uma guarnição da polícia observou que uma jovem de 24 anos saía da residência com algo em mãos e, ao perceber a presença da PM, tentou retornar rapidamente para a residência, mas foi abordada.
Segundo a Polícia Militar, momentos antes, a jovem teria arremessado ao chão três pedras de crack.
Os militares, durante a operação, perceberam que outras cinco pessoas que estavam na sala tentaram fugir pelos fundos, mas foram alcançadas, sendo três homens e mais duas mulheres.
Os policiais, durante as buscas dentro da residência, encontraram 52 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 57,00 reais e três celulares, além de um sistema de monitoramento com várias câmeras e um aparelho DVR, recolhidos para investigação.
Segundo a PM, a residência funcionava como um ponto de venda de drogas, com movimentação intensa de usuários.
Segundo ainda a PM, os suspeitos já possuem passagens anteriores pela Justiça, principalmente por tráfico de drogas, furtos e roubos, e um deles utilizava tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, todos os suspeitos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para o 46º BPM e, após, para a Delegacia de Polícia Civil.