19 de Janeiro de 2021 às 17:13

Após denúncia, um homem e um adolescente flagrados no tráfico de drogas em Araxá/MG

O fato se deu no bairro Aeroporto

ARAXÁ (MG)- No dia 18/01, segunda-feira, por volta das 21 horas, após denúncias de tráfico de drogas a Polícia Militar se deslocou até o bairro Aeroporto em Araxá, e deparou com uma pessoa em atitude suspeita no portão de uma residência, porém, ele evadiu antes da abordagem.

Neste momento, duas pessoas que estavam no corredor de acesso ao imóvel, foram abordadas e, durante busca pessoal, foi localizado com um autor de 21 anos uma porção de maconha, dinheiro, uma lâmina de aço e um aparelho de telefone celular. Com um adolescente de 17 anos foram localizadas 10 (dez) pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.

O suspeito foi preso e o menor infrator apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!