PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/08, por volta de 00h30min, após acionamento através do telefone de emergência 190, os militares deslocaram até a comunidade de Macaúbas de Cima para atender denúncia de briga em um bar.
No local, após busca pessoal nos abordados, os militares partiram para a busca no estabelecimento, sendo encontrados em um dos quartos nos fundos do bar, escondidos embaixo das gavetas de um guarda-roupas um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas, um revólver calibre 32, municiado com 2 munições intactas e uma arma de fabricação caseira, não sendo possível precisar o calibre.
Os militares perguntaram quem eram os donos das armas localizadas, mas ninguém se manifestou.
Como os suspeitos J.B.S.de 20 anos e C.G.Q. de 40 anos tinham livre acesso ao local onde as armas eram acondicionadas foi dada voz de prisão a eles.
Quando os autores estavam sendo colocados no cofre da viatura, o autor J. disse que “não iria assumir o B.O”, apontando aos militares o autor de nome M. G. A. de 19 anos como o dono do Revólver Calibre 38 e o autor M. E. de 24 anos, como sendo o dono do Revólver Calibre 32.
Porém não foi esclarecido quem seria o dono da arma de fogo de fabricação caseira.
Os militares deram voz de prisão aos autores pelo porte ilegal das armas e conduzidos a Delegacia de Plantão de Patrocínio juntamente com as armas apreendidas.
>
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!