24 de Agosto de 2019 às 09:05

Após assalto a mulher em Monte Carmelo dois suspeitos são presos e o celular recuperado

Duas pessoas foram presas

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 22/08, por volta das 23h07min, a Polícia Militar recebeu a ligação da vítima do sexo feminino. E. M. M. 44 anos informando que havia sido assaltada naquele momento. 

As viaturas deslocaram para o local para colher mais dados e tentar identificar e prender os autores.

A vítima relatou que seguia caminhando pela rua em direção de sua residência quando o autor A. H. J. 18 anos se aproximou dela e simulando estar armado exigiu que está passasse todos os seus pertences. O autor sem perder tempo arrancou do bolso de trás da calça o aparelho celular da vítima e fugiu não sendo mais visto.

A PM obter informações sobre as características do autor, a guarnição conseguiu localizar A. H. J. na companhia de J. L. R. S. 18 anos, que ainda tentou dispensar o telefone celular, jogando-o para longe. 

Os militares deram voz de prisão aos autores e o celular foi recuperado.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!