UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/02 por volta das 21h00m, segundo informações via rede Rádio de que, um veículo Honda Fit de propriedade de um delegado da Polícia Civil, havia sido roubado a mão armada por dois autores armados de revólver no Bairro Patrimônio.
O delegado estava na porta de casa com o veículo, por volta de 21h, aguardando a esposa, quando foi abordado por dois ladrões em uma motocicleta. Um deles estava armado e eles levaram o veículo e o celular da vítima.
Após o fato foi acionado o cerco e bloqueio nas adjacências do fato, a guarnição da 109º CIA, próxima do local iniciou os rastreamentos.
Na avenida Rondon Pacheco, 500, visualizaram o veículo juntamente com uma motocicleta em apoio, parados perpendiculares. Os militares ao procederem a abordagem, os autores tentaram fugir e efetuaram um disparo contra a guarnição.
Os militares para repelir a agressão, revidaram vindo alvejar na cabeça o assaltante Junio Alves Miranda de 20 anos que estava na direção do veículo roubado, sendo socorrido pela Tático Móvel, contudo veio a óbito no ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.
Já o outro autor conseguiu fugir em uma motocicleta de cor escura.
Júnio tinha sete passagens pela polícia por tráfico de drogas, uma por roubo e uma tentativa de homicídio quando era menor de idade, na cidade de Ituiutaba.
Com informações da PMMG – Fotos Divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!