PATOS DE MINAS (MG) - No domingo (14/03, por volta das 22h00min, durante a realização de uma operação 15 BPM contra o crime, desencadeada nas mediações do Bairro Coração Eucarístico e Quebec, receberam informações de que um jovem de 19 anos, portando uma arma de fogo havia ameaçado outras pessoas em virtude de uma guerra de facções existente nas imediações. Relatos indicavam que o jovem de 19 anos passou minutos antes no local em uma motocicleta, portando uma arma de fogo tipo pistola, na cor preta, dizendo que iria matá-lo, evadindo em seguida.
De posse das informações as equipes deslocaram até as mediações da residência do suspeito, momento em que os policiais depararam com o suspeito em via pública. Ao realizar a aproximação ao suspeito os policiais militares emanaram ordem para que o jovem de 19 anos se postasse em posição de busca pessoal, tendo este desobedecido a ordem emanada pelos agentes, vindo em seguida a evadir a pé, adentrando em sua residência localizada na rua 16.
De imediato os policiais militares desembarcaram das viaturas e iniciaram o acompanhamento ao autor de ameaça, sendo este alcançado e abordado já no interior do imóvel.
Durante busca pessoal no autor de ameaça foi constatado que se trata de LFSM, sendo encontrado em sua linha de cintura, por debaixo de sua camiseta um simulacro de arma de fogo tipo pistola, com as mesmas características da arma utilizada na ameaça, as quais foram descritas pela vítima.
Em ato contínuo ao fato a equipe Rocca da Polícia Militar lançou na residência o cão de faro de nome Kratus, que localizou dentro de um sofá, na sala do autor LFSM, duas buchas de substância análoga a maconha, além de dois tabletes da mesma substância, três papelotes de substância análoga a cocaína e também um rolo de papel Insufilm, utilizado para embalar a droga.
Diante dos fatos o autor foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!