UBERLÂNDIA (MG) – No dia 14/07, por volta das 22h12min, na Invasão Glória, bairro Invasão, uma guarnição policial militar, durante operação contra o crime, avistou um casal em via pública saindo da avenida Geralda Francisca Bores e acessando o assentamento.
Os autores ao perceberem a presença da guarnição, a mulher demostrou certa inquietação, motivando a abordagem policial.
A PM durante a abordagem, verificou que a mulher portava em sua cintura uma arma de fogo, revólver marca taurus, calibre .38, carregado com 06 munições calibre .38.
A mulher, de 23 anos, em um primeiro momento, informou ser proprietária da arma de fogo. Como portava a arma e assumiu a propriedade, foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Com o homem que estava com ela não tinha na de ilícito, foi liberado.
Os militares realizaram buscas na residência da mulher, mas nada de ilícito foi localizado no local.
Durante a confecção da ocorrência, a autora informou que a arma seria do outro abordado e que ele pediu para ela carregá-la na cintura e abraçar a propriedade em caso de abordagem policial, já que ele, é contumaz em diversos tipos de delitos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!