24 de Fevereiro de 2026 às 17:28

Aplicativo 53 Driver completa 7 anos com recorde de passageiros e diretor anuncia novidades

Outra meta é instalar pontos de apoio próximos a repartições públicas, hospitais e postos de saúde.

PATROCINIO, MG - O aplicativo 53 Driver completou sete anos de operação com um número recorde de passageiros transportados e já prepara novidades para facilitar o serviço aos novos usuários. O 53 Driver foi o primeiro aplicativo de Patrocínio a utilizar tecnologia própria, oferecendo uma forma rápida e segura de solicitar transporte com preço justo.

Além dos números expressivos, destaca-se a credibilidade adquirida pela empresa junto aos usuários, fruto de motoristas bem treinados e selecionados. Nesses sete anos, a empresa já realizou mais de um milhão de corridas.

Segundo o empresário Tiago Nunes, o aplicativo agora busca facilitar o acesso de novos passageiros implementando quiosques em estabelecimentos comerciais. Esses locais contarão com um quadro contendo um QR Code, onde basta a pessoa apontar a câmera, abrir o link e pedir o carro. Além disso, em alguns pontos, também serão disponibilizados tablets para que o usuário solicite a corrida diretamente no aparelho.

Outra meta é instalar pontos de apoio próximos a repartições públicas, hospitais e postos de saúde. Para a FEMCAFÉ, Tiago informou também que a 53 Driver estuda formas de facilitar a vida das pessoas que forem ao Parque de Exposições.

Confira a entrevista completa e fique por dentro das propostas da 53 Driver.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!