27 de Julho de 2016 às 19:55

Apartamento pega fogo com menino de 12 anos sozinho e pais são presos em Uberlândia

Em depoimento à Polícia Militar (PM), os pais afirmaram ter saído para trabalhar

Um incêndio em residência no Bairro Tubalina, zona sul de Uberlândia, terminou mal para os pais de um adolescente de 12 anos na tarde desta terça-feira, 26. O menino estava sozinho em casa, quando o fogo começou na cama da vítima. O menor tentou controlar as chamas sozinho, mas não conseguiu e teve que pedir socorro aos vizinhos.

Os pais do garoto acabaram conduzidos à delegacia por abandono de incapaz. O filho estava sozinho no apartamento, que fica no terceiro andar do prédio em um condomínio na Rua Francisco Rodrigues Serralha. O incêndio teve início na cama da vítima. O garoto não soube explicar as causas, alegando que estava lavando o tênis quando o fogo começou.

Os moradores próximos conseguiram apagar o incêndio com extintores e resgataram a vítima, que foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, por ter inalado fumaça. Ele passa bem e já teve alta.

Segundo a polícia militar uma bíblia que estava no quarto ficou intacta estava aberta em Salmos capitulo 91.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), os pais afirmaram ter saído para trabalhar.


Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

oliveira | 8 anos, 9 meses atrás

Um menor de 12 anos já esta apto a ficar sozinho ou ate trabalhar pra ajudar os pais como eu trabalhei de servente de pedreiro aos 11 anos e nunca arrependi , eu vejo uma fatalidade acidental que graças a Deus o jovem saiu bem , não vejo culpa dos pais.