6 de Abril de 2020 às 09:26

Ao localizar tijolos furtados, militar é agredido na abordagem e reage disparando na perna de autor

Autor e militar foram socorridos ao PSM

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, policiais militares avistaram uma caminhonete com as mesmas características do veículo utilizado em um furto de tijolos ocorrido nesta data no empreendimento imobiliário "Recanto das Cerejeiras", em Patrocínio.

Ao fazer contato na residência em frente ao local onde a caminhonete estava estacionada, os militares foram atendidos por M.D.S., 47 anos, que afirmou ser o proprietário da caminhonete.

Ao ser questionado sobre os tijolos furtados, o mesmo tentou desconversar, porém no momento em que os militares acionaram reforço via rede-rádio, o autor se exaltou e agrediu um dos militares com um soco no rosto, ocasião em que outros dois envolvidos que estavam na residência, FSS., 23 anos, e PFS., 24 anos,, tentaram intervir na ação policial.

Segundo a PM, o militar agredido, mesmo ferido e sangrando, conseguiu sacar a arma para se defender e também ao outro militar da guarnição, e efetuou um disparo que atingiu a perna do autor, vindo as agressões a cessarem.

Neste momento  chegaram as equipes de reforço e auxiliaram na contenção e prisão dos autores.

Os autores foram presos, o militar agredido e o autor M.D.S., foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro.

A caminhonete L-200, de cor vermelha utilizada na ação criminosa foi aprendida e foram localizados e recuperados os tijolos furtados.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!