Na madrugada desse domingo, 4 , um motorista que caminhava entre a garagem da empresa que trabalha e o terminal rodoviário, no bairro São Benedito, foi rendido por um assaltante que levou dinheiro, um relógio de
pulso e o telefone celular.
De imediato o comandante de turno da Polícia Militar, Sargento Jean determinou o início dos rastreamentos, e uma a guarnição ocupada pelo Sargento Benfica e soldado Douglas Rodrigues, com apoio do Tático Móvel ocupado pelo Sargento Herberth e Soldados Cleuton Fonseca e Igor, localizaram e prenderam Jucemário dos Santos Cardoso, conhecido por “Pozinho” (que tem mandado de prisão em aberto pela justiça e Minas) e com ele foram encontrados crack e maconha. Ele não tinha nada a ver com o roubo, mas nas diligências acabou preso por tráfico de drogas.
Por sua vez a guarnição do CPU ocupado pelo Sargento Jean e Soldados Paulo, Severo e Marques localizou um segundo suspeito, que se identificou como o nome falso de João Aleixo Mendes, que foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Os militares levantaram no sistema ISP que suspeito na verdade é Alexandre Laércio de Oliveira (de blusa preta) , sendo que sobre ele, recai a suspeita de vários outros roubos e é também foragido da justiça de Goiás. O suspeito é conhecido como o "assaltante da faca". As vítimas que o reconhecerem poderão procurar a Depol.
Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, bem como o material apreendido.