4 de Abril de 2024 às 09:49

Ambulância com passageira recém operada capota na BR 352, município de Patos de Minas

Condutor da ambulância não se feriu e recusou atendimento médico.

Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na terça-feira, 2/4, para um acidente na BR 352, município de Patos de Minas, km 182. As vítimas são de Rio Paranaíba.

Segundo a PMRv, no local havia um veículo capotado no acostamento, com o conjunto pneumático voltado para cima, sentido crescente da via.

Segundo o condutor, G. A. O. F. de 62 anos, seguia conduzindo uma caminhonete (ambulância) com duas passageiras A. S. C. De 16 anos e a R. R. S. de 44 anos mãe e filha, que chovia muito, que o veículo aquaplanou, que perdeu o controle direcional, chocou contra um barranco lado oposto da via, e capotou em seguida no acostamento lado em que transitava, informou ainda que não sofreu lesão alguma.

Ambas foram ejetadas para fora do veículo sobre uma ribanceira.

As duas passageiras foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em Patos de Minas, sendo constatadas algumas lesões, e que passariam por exames mais detalhados.

A adolescente, recém-operada, sofreu lesões aparentemente leves, e sua mãe teve uma fratura no membro inferior esquerdo e escoriações.

O condutor da ambulância, sem lesões aparentes recusou atendimento.

O veículo bem como o condutor, estando esses regulares, ambos foram liberados.

O veículo saia de Patos de Minas.

O condutor realizou o teste de alcoolemia, o qual resultou 0,00 mg/l.