PATROCÍNIO (MG) - Por volta de 0h17min, após ligação do Pronto Socorro Municipal informando que teria entrando uma vítima, um homem de 18 anos, alvejada por disparos de arma de fogo, a Polícia Militar montou uma operação para prender os autores.
Foi repassado para as guarnições do turno, que começaram os rastreamentos com o auxílio do olho vivo.
Após as equipes Tático Móvel e a VP do CPU, deslocarem no PSM e em conversa com a vítima, esta repassou algumas informações do autor.
Em diligência nos bairros Enéas, Jardim Sul e Santa Terezinha, foi localizada a amásia do autor, 18 anos, e o autor, 23 anos, retornando para a sua residência.
Foi confirmada a autoria pela vítima, e em conversa com o casal abordado, os autores confirmaram que teriam atentando contra a vida da vítima, pois está estaria tentando se envolver com a amásia do autor.
Após levantamentos foi localizado o revólver que foi utilizado no crime.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos: um Revólver calibre .32, marca Taurus; 2 munições intactas, calibre 32, marca CBC e 3 munições deflagradas, calibre, marca CBC.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!