1 de Julho de 2022 às 10:54

Alcoólatra se joga na frente de veículo na porta do PSM e disse que queria ser internado

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava sob o efeito de álcool, inclusive disse que fez uso de bebida alcoólica.

 

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Um homem de 34 anos foi atropelado após se jogar na frente de um carro na noite de quarta-feira 29/06, na avenida João Alves do Nascimento, Centro de Patrocínio.

Com o impacto da batida, a vítima teve uma luxação no pé direito.

Conforme o motorista do veículo, de 36 anos, ele transitava em seu veículo Hyundai/Tucson, momento em que parou no semáforo da rua Otávio de Brito esquina com a avenida João Alves do Nascimento. Após o sinal abrir, convergiu à direita na avenida, onde um indivíduo entrou na frente de seu veículo, fazendo-o frear o veículo, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.

Ainda segundo o condutor do veículo, como estava na porta do Pronto Socorro Municipal, ele pegou uma cadeira de rodas e levou a vítima até as dependências do pronto atendimento.

Questionado pelos policiais, a vítima contou que entrou na frente do veículo porque queria ser internado, pois passa por problemas de alcoolismo, e precisava de ajuda.

Testemunhas disseram aos policiais que viram a vítima na rua dizendo que iria se matar e entrando na frente dos veículos que transitavam no local.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava sob o efeito de álcool, inclusive disse que fez uso de bebida alcoólica.