Com informações da Polícia Militar e do Samu
PATROCÍNIO (MG) – O SAMU foi acionado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 12/8, por volta das 04h17min, para uma ocorrência de agressão na Rua Presidente Vargas, no centro de Patrocínio.
Segundo informações repassadas à central, tratava-se de um morador de rua, de aproximadamente 40 anos, que apresentava ferimento no supercílio e na região da cabeça, e queixava-se de dores nos braços e nas pernas.
Os socorristas, ao chegarem no local, encontraram a vítima consciente e realizaram curativos nos ferimentos.
Segundo informações, a vítima foi localizada pela PM durante patrulhamento da guarnição no centro, onde flagrou um homem agredindo o outro com pauladas e chutes.
Os policiais imediatamente desceram do veículo, intervieram e contiveram o agressor, de 35 anos.
A PM, durante conversa com o suspeito, relatou que ele alegou que a motivação para a agressão foi o fato de a vítima estar se masturbando em via pública.
Segundo a PM, ambos apresentavam sinais de embriaguez e possível uso de drogas.
Devido à situação da vítima, a PM acionou o SAMU.
Os militares consultaram o sistema e constataram que o autor possui uma extensa ficha criminal, com passagens por ameaça, dano, lesão corporal e homicídio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 46º BPM e, após isso, para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências legais.
Já a vítima foi socorrida para o Pronto-Socorro de Patrocínio para continuidade do atendimento médico.