10 de Abril de 2020 às 14:59

Agente penitenciário é morto a tiros a caminho de festa na zona rural de Araguari

A vítima era Agente Penitenciário na cidade

 

ARAGUARI (MG) - Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 00h02min, os militares foram acionados compareceram numa estrada vicinal aproximadamente 800 metros da entrada do Distrito de Amanhecer, virando a direita, município de Araguari onde a vítima, o agente penitenciário Maycon Deivid Faria Peixoto 28 anos estava caído no chão com perfurações de tiros na cabeça.

Segundo a versão de L.S.S.D.S.J., 26 anos estava indo comemorar aniversário do seu amigo J.H.D.O., 21 anos e que combinou esta comemoração.

L.S.S.D.S.J., 26 anos e a vítima Maycon estavam em seu veículo Ford Ecosport FSL 1.6 2015 de cor branca placas PVV - 8981 placas vermelha, e deslocaram até a casa do autor V.G., na Avenida das Palmeiras onde mora o tio do mesmo, sendo que neste local pegou o mesmo e ainda J.H.D.S., 21 anos e um outro que não sabia o nome sendo reconhecido por T.S.D.R., 20 anos, eles deslocaram para o Supermercado Santa Fé na avenida Coronel Belchior de Godoy onde a vítima Maycon, L.S.S.D.S.J., 26 anos e o autor desceram e compraram algumas cervejas e posteriormente deslocaram até o Posto Mauá onde abasteceram o veículo.

Após ele deslocaram para um Rancho do amigo do autor, pegaram a MG 414 sentido ao Amanhecer e uns 800 metros antes de chegar no local o autor falou para ele virar à direita e andou alguns metros e viu três clarões dentro do carro, percebendo ser tiros, e escutou o Maycon gritando " o que e isso que isso", tirou o cinto de segurança, abriu a porta e pulo do veículo em movimento, caiu e saiu correndo para um cafezal, e seu veículo continuou andando.

Continue lendo após anúncio
 

No momento L.S.S.D.S.J., 26 anos não ouviu mais disparos, encontrou uma árvore e subiu, ficou por uns 10 minutos e desceu e foi até uma fazenda próxima onde pediu socorro e conseguiu ligar para a Polícia.

Segundo ele l., do fato até a ligação se passaram uns 20 minutos, que não viu mais os autores e nem o seu veículo.

A PM durante diligências no assentamento do Bairro São Sebastião uma viatura da PM encontrou o veículo abandonado em uma rua atrás da cerâmica com a roda dianteira lado esquerdo estourada e alguns danos na parte de baixo da porta do motorista, e no para brisa do veículo tinha marcas de tiros, no painel marcas de tiros, e no encosto de cabeça do banco do motorista onde tem telas de DVD onde havia marcas de tiros.

O veículo foi apreendido e entregue ao serviço de guincho MR e ficou à disposição do perito que irá no pátio na sexta-feira para fazer os trabalhos de praxe, sendo que o perito decolou no local, onde foi encontrado o corpo.

O perito e fez os trabalhos, e liberou o corpo para a funerária Pax do Brasil.

Após algum tempo a PM localizou o aparelho celular da vítima L.S., jogado próximo ao viaduto do Bairro São Sebastião, sendo levado das vítimas duas pistolas 380 qualificada em campo próprio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!