5 de Agosto de 2019 às 08:55

Advogado é morto a tiros em Monte Carmelo

A vítima foi executada  com 5 tiros.

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 02/08, por volta das 17h31min, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que passavam em uma estrada vicinal que dá acesso a Zona Rural de Cachoeiras informando que um veículo Fiat Strada de cor cinza estaria parado em um barranco de forma suspeita. 

Continue lendo após anúncio
 

Os militares ao chegarem no local à realizam a aproximação do veículo e constataram que no interior havia um corpo de um homem já sem vida, e pelas marcas contidas nos vidros do veículo foi constatado que foram produzidas por arma de fogo. 

O local foi isolado e acionada a perícia.

Após o trabalho da perícia foi constatado que a vítima Newton Joaquim Vieira de 69 anos havia recebido 5 disparos de arma de fogo, sendo 3 nas costas, 1 no ombro esquerdo, 1 no trapézio esquerdo. Havia ainda uma perfuração na coluna da porta esquerda provocada por projétil.

Os disparos da coluna, do ombro e do trapézio foram efetuados a partir da esquerda do veículo, talvez com veículo em movimento. Os demais disparos foram produzidos depois que o veículo bateu num barranco à esquerda da estrada, constatou o perito Cleomar Dornelas.

Esses 3 disparos foram produzidos com atirador à direita do veículo, e à curta distância.

Havia manchas de sangue projetadas até na parte interna do teto do veículo.

A vítima era advogado na cidade.

Após o perito finalizar o trabalho, o corpo foi encaminhado para a cidade de Patrocínio pela funerária Pax Carmelitana, e o veículo removido para o guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!