1 de Agosto de 2018 às 09:24

ATUALIZADA - Advogado é ferido a golpes de facão em seu escritório em Patrocínio

Vítima de 30 anos foi socorrida pelos Bombeiros

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe atendeu hoje às 15h51m uma agressão física por arma branca na Avenida Jacinto Barbosa, bairro São Francisco.

A vítima, F.S. 30 anos, sexo masculino, estava em seu escritório de advocacia quando um indivíduo chegou e desferiu uma facada na região do nariz até o queixo.

Os Bombeiros informaram que realizaram a contenção da hemorragia com compressão direta e conduzindo ao PSM de Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar foi acionada as às 15h40mine uma equipe compareceu no local. Segund registardo no REDS, segundo a vítima F.S., 30 anos, que é advogado e estava em seu escritório quando entrou o autor J.C.V.L., 42 anos, perguntando se o mesmo se lembrava dele. No momento em que a vítima respondeu, o autor começou a agredi-la com golpes de facão, tendo um dos golpes atingido a face da vítima, que sofreu um corte profundo na boca, nariz, língua e queixo.

Após, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde ficou em observação médica no pronto socorro devido à gravidade dos ferimentos. A vítima acredita que o fato se deu em razão de uma ação judicial interposta em nome de um cliente, na qual resultou em penhora de alguns bens do autor. Autor evadiu do local e não foi localizado.

Segundo informações de uma testemunha, que trabalha na secretaria do Fórum, o autor esteve no fórum 30 minutos antes da agressão, estava muito exaltado e proferiu várias palavras ofensivas e de baixo calão referente a vítima, depois saiu, não sendo mais visto.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!