19 de Agosto de 2020 às 13:25

Adolescentes denunciados de viverem do tráfico de drogas são flagrados com dezenas de pedras de crack no bairro São Geraldo em Araxá

No ato da abordagem, os adolescentes estavam na posse de dinheiro e de telefones celulares, os quais foram apreendidos.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 18 de agosto de 2020, por volta das 17 horas, durante operação policial no bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar procedeu à verificação de denúncia de tráfico de drogas no local, onde dois adolescentes estariam escondendo drogas para venda aos usuários. Durante buscas no local indicado, a Polícia Militar localizou debaixo de entulhos 23 pedras de  crack embaladas unitariamente em plástico de cor verde e, em outro local próximo, foi localizado um embrulho plástico da cor preta, contendo mais 18 pedras de crack envoltas em plástico transparente.

Foram procedidas buscas nas residências dos adolescentes, ambos de 16 anos de idade, sendo localizado no quarto de um deles certa quantia em dinheiro e 05 lâminas, sendo uma com resquícios de crack e 04 novas, além de 01 (uma) embalagem plástica de cor preta idêntica à que embalava as dezoito pedras de crack.

No ato da abordagem, os adolescentes estavam na posse de dinheiro e de telefones celulares, os quais foram apreendidos.

Segundo a PM, ressalta-se que os adolescentes não exercem qualquer atividade remunerada, sendo que um deles possui intenso histórico criminal, inclusive naquelas imediações por tráfico de drogas. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos juntamente com todo o material arrecadado.

Fonte: 37 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!