20 de Março de 2024 às 14:19

Adolescente revida agressão de padrasto com faca e martelo e acaba ferindo a própria mãe

Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal.

Com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar durante patrulhamento na segunda-feira, 18/3 pelo bairro Santa Terezinha, deparou com um homem segurando outro pelo pescoço, sendo então necessário a intervenção policial.

Os policiais constataram que um adolescente de 17 anos havia agredido seu padrasto com uma arma branca.

A PM em contato com a mãe do adolescente de 36 anos, está apresentava um sangramento na região da cintura e ferimentos no rosto, tendo relatado que seu companheiro de 49 anos, havia feito uso imoderado de bebida alcoólica, então sem motivo algum começou a discutir, passando a lhe agredir com socos e chutes, causando cortes e inchaço na boca.

Após ser agredida, a vítima foi até a casa de seus filhos, onde contou o ocorrido para um deles, que foi ao encontro do citado companheiro para tirar satisfação, sendo que a situação evoluiu para as agressões físicas, tendo o menor se apoderado de um martelo e uma faca e agredido seu padrasto, causando um corte grande na perna, um corte na mão esquerda e outro corte no braço direito.

Durante a confusão, o filho, acidentalmente, atingiu a própria mãe com um golpe de faca na cintura, momento em que a equipe policial deparou com a ocorrência.

Os policiais deram voz de prisão ao homem de 49 anos pelas agressões que se enquadram em violência doméstica. Dada voz de apreensão ao adolescente ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal.

Após atendimento médico, foram conduzidos à sede do 46º BPM registro da ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia, juntamente com uma faca e um martelo apreendidos, para demais providências.