O acusado de matar Osmir Barbosa dos Reis, de 58 anos, na época da crime, mais conhecido como “Bill do Jamaica, Baltazar Januário de 68 anos foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri a 20 anos de reclusão pelo homicídio; 2 anos de reclusão pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; e 06 meses de detenção pela embriaguez ao volante.
A sessão aconteceu no Fórum da Comarca de Patrocínio na quarta-feira, 9 de julho.
Baltazar está em prisão domiciliar e o Dr. Serlon Silva Santos manteve. O Ministério Público pediu a revogação da domiciliar e a decretação, mas o Dr. Serlon indeferiu.
O crime aconteceu no dia 13/11/2022, por volta das 16h30min, em um Bar na avenida General Astolpho Mendes, bairro Morada do Sol.
Bill que era gerente de posto de combustíveis tinha 56 quando foi assassinado após uma discussão em um bar na avenida General Astolpho Mendes, bairro Morada do Sol. Baltazar então embriagado, teve a venda de bebidas negada pelo proprietário, Bill teria interferido. O acusado saiu do local e retornou armado, quando matou a vítima a tiros.
RELEIA: Após desentendimento motorista aposentado mata a tiros homem em bar
RELEIA: Nota de falecimento: Sr. Osmir Barbosa dos Reis Silva (Bil) aos 58 anos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!