


As ACIP/CDL realizaram na quarta-feira, dia 22 de abril, o Conexão Serra do Salitre, um encontro voltado ao fortalecimento do comércio local e à aproximação com empresários e lideranças do município. O evento foi realizado no Rotary Club de Serra do Salitre.


A iniciativa reuniu importantes representantes das entidades e da cidade, entre eles o presidente da ACIP, Thiago Batista de Almeida; o presidente da CDL, Diego Magalhães Gabriel; o diretor adjunto de Expansão e Integração, Marcos Vinicius de Almeida; o diretor adjunto de Proteção ao Comércio, Silem Tarsis Alves de Souza; e a superintendente das entidades, Ana Flávia Marques Pires Leite. Também estiveram presentes o prefeito de Serra do Salitre, Izael Alves Silva; o presidente da Câmara Municipal, os vereadores; Decarla Gonçalves Menezes, Edivaner Zanardo, Flavia Silva Araújo, Cristiane Moreira Clemente e Evanir Ferreira além de vários empresários locais.
Durante o encontro, os participantes puderam conhecer mais sobre a atuação das ACIP/CDL, seus programas, serviços e iniciativas voltadas ao fortalecimento do ambiente de negócios. A programação contou ainda com uma apresentação conduzida pela superintendência, seguida de espaço para perguntas, troca de ideias e esclarecimento de dúvidas.
O evento também proporcionou um ambiente propício para networking, estimulando a conexão entre empresários e abrindo oportunidades para o desenvolvimento de novas parcerias no município.
Além disso, a equipe do programa Comércio de Plantão esteve presente, oferecendo suporte aos participantes, esclarecendo dúvidas e realizando novas filiações.
A realização do Conexão Serra do Salitre reforça o compromisso das ACIP/CDL em promover iniciativas que aproximam empresários, fortalecem o comércio e impulsionam o desenvolvimento regional.
