

Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros
Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionados na tarde de domingo, 14/12, por volta das 12h00min, para atender a um grave acidente na BR-116, Km 662, no município de Cidade Nova, envolvendo um carro e uma carreta.
Segundo os bombeiros, o acionamento inicial informava sobre uma colisão entre um automóvel e uma carreta, que havia uma pessoa em óbito presa às ferragens, outro ocupante com vida, mas também preso às ferragens, e uma criança.
No local, os bombeiros encontraram o veículo VW Gol com três ocupantes sem vida: dois homens no banco da frente e uma mulher no banco traseiro. Todas as vítimas não utilizavam cinto de segurança.
O carro colidiu frontalmente com a carreta baú, que estava descarregada.
A concessionária da rodovia, Eco Rio Minas, informou que um menino de 3 anos, filho de dois ocupantes do veículo, sofreu uma fratura no braço e diversas escoriações, sendo encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé, pela UBS de Fervedouro.
O condutor da carreta, que seguia para o Espírito Santo, relatou ter sido surpreendido pelo veículo vindo em sua direção e não conseguiu desviar, já que o Gol havia invadido a contramão.
O perito da PCMG realizou a perícia e autorizou que os bombeiros retirassem as vítimas do veículo.
Os corpos foram levados para o IML de Muriaé pela funerária São Pedro. A criança foi atendida pelo Samu.
Os ocupantes do Volkswagen Gol sendo dois homens, de 32 anos, e uma mulher, de 36 anos morreram no local após a colisão frontal com a carreta. A criança de três anos, também ocupante do veículo, sofreu escoriações e fratura em uma das pernas.
As três vítimas são naturais de Carangola, Minas Gerais.