24 de Agosto de 2020 às 13:23

Acidente envolve 04 carretas e 02 caminhões na BR-365

Um motorista preso às ferragens foi resgatado pelos Bombeiros

Um acidente envolvendo vários caminhões ocorreu na BR 365 KM 380 próximo a curva dos Moreiras, município de Patos de Minas, no final da manhã desse sábado, 22/08.

Deslocaram-se imediatamente para o local a Unidade de Resgate (Ambulância) do Corpo de Bombeiros, a Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros com equipamentos para cortar as ferragens, o caminhão de combate a incêndio para prevenção contra incêndios durante os trabalhos e o Supervisor do dia para coordenar as equipes empenhadas.

No local uma carreta deu L vindo causar o acidente onde envolveram 04 carretas e 02 caminhões, sendo que uma carreta colidiu na traseira da que deu L vindo seu condutor ficar preso às ferragens com um corte no membro inferior direito. 

A vítima de 60 anos, de Uberlândia, estava consciente e orientada, foi desencarcerada e imobilizada pela guarnição de resgate que conduziu para o Hospital Regional de Patos de Minas onde ficou aos cuidados médicos. 

Os demais motoristas não sofreram ferimentos aparentes. 

A guarnição de socorro fez a lavagem da pista devido o óleo e área que ficaram espalhados sobre a mesma. 

A pista foi interditada nos dois sentidos. 

Atuaram no atendimento do acidente o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas com a guarnição de resgate com 03 militares, salvamento com 02 e a guarnição de socorro com dois militares. 

Esteve no local também o 2° Tenente Fernandes supervisor do dia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!