
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar realizou, na noite de domingo, 16/11, por volta das 18h00min, uma operação denominada Operação “Choque de Ordem”, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais que tinham eventos programados, porém sem alvará de funcionamento e sem autorização para a realização das atividades previstas.
A ação, previamente planejada, contou com o apoio de fiscais de Postura/Urbanismo e agentes da SESTRAN, que acompanharam as equipes policiais durante todo o procedimento.
Foram fiscalizados dois estabelecimentos no bairro Enéas.
Durante a fiscalização, foi constatado que ambos não possuíam alvará de funcionamento, razão pela qual foram notificados pelos fiscais de postura para adoção das providências legais necessárias.
Os responsáveis foram orientados a encerrar imediatamente as atividades, incluindo os eventos que ocorreriam nesta data.
Em um dos estabelecimentos, os fiscais ainda identificaram a criação de um espaço adaptado para funcionamento semelhante a uma boate, reforçando a necessidade da intervenção conjunta dos órgãos fiscalizadores.