13 de Agosto de 2019 às 16:12

3º edição da Feira de Negócios da Bom Negócios (Fenabon) será aberta dia 16/08, sexta-feira

Na programação palestras, feira de negócios e sorteio de um veículo zero

 

 

PATROCÍNIO (MG) - A 3º edição da Feira de Negócios da Bom Negócios (Fenabon) será realizada nos dias 16 e 17 de agosto, de 09 as 20 horas. O tema desse ano: “Leite nosso de cada dia", procurando valorizar um dos principais produtos do agronegócio de Patrocínio, que é uma das maiores bacias leiteiras do estado.

O evento que terá uma ampla estrutura em terreno ao lado da Bom Negócio será aberta na manhã do dia 16  e já tem mais de 30 empresas parceiras confirmadas com seus estandes.

Na programação exposições de produtos; palestras; sorteio de prêmios e é claro, as melhores oportunidades de bons negócios para o produtor rural.

Comprando nas Lojas do Grupo Bom Negócio entre os dias 01 de maio a 17 de agosto e concorra a 1 Fiat Strada 0km completa, além de vários outros prêmios.

Palestras:

16/08: Sergio Ronilde Soriano (Fazenda Colorado Araras Sp) – A Importância da Boa Gestão de Pessoas e suas Consequências na Produção Leiteira.

17/08: Makoto Sekita (Sekita Agronegócios) – Sucessão Familiar no Agronegócio: Entenda como Vencer os Desafios.

O evento tem a parceria e apoio da MSD Saúde Animal Brasil, Sementes Biomatrix, Ourofino Saúde Animal e Polinutri.

Patrocinadores Oficiais: Fertilizantes Tocantins, Bayer Saúde Animal, J.A Saúde Animal, Champion Saúde Animal e Ceva Saúde Animal.

Apoio: Agener, Bimeda Brasil S.A, Biogénesis-Bagó, Chemitec Agro-Veterinária, Noxon, Vansil Saúde Animal, Virbac, Fertilizer, Launer Química, Start Quimica, Emater-MG, Obra Prima Grupo, Navelli Fiat, Sicoob Coopacredi, Haras Getsêmani M.A., Verde e Água Consultoria Ambiental.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!