15 de Março de 2018 às 23:02

3º Câmara do TJMG concede Habeas Corpus a médico acusado de estupro de vulnerável em Patrocínio

Ele estava preso desde 29/11/2017

Na foto o médico Gustavo ao fundo e a frente o advogado de defesa Dr.Fabricio Oliveira Santos

PATROCÍNIO (MG) - O médico psiquiatra Gustavo Alberto Magalhães Pinto, 42 anos,   preso na tarde de quarta-feira, 29/11/2017, acusado de estupro contra vulnerável, recebeu o alvará de soltura.

Os advogados Dr.Fabricio Oliveira Santos, Henrique Ferreira Franco Murta e Dra. Janine Fernanda Almeida Melo, entraram com o pedido de Habeas Corpus e o três desembargadores  da Câmara Criminal do TJMG votaram favorável ao mérito.

Dr.Gustavo será liberado a qualquer momento dessa quarta-feira, 14 de março de 2018, após quase três meses e meio preso na Penitencuária Expeditio de Faria Tavares em Patrocínio (MG).

LEIA TAMBÉM
 

Delegada fala da prisão de médico por estupro de vulnerável e diz que há indícios contundentes

 

Advogado disse que denúncia de estupro contra médico é "armação"

 

Médico é preso por estupro de vulnerável em Patrocínio (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!